Evite Praga De Cupins

Eles são pequenos, parecem inofensivos, mas fez um dano grande erro. Qualquer pessoa que sofreu danos causados por essa praga em casa é muito clara, cupins vir tranquilamente, e depois cuidar de todos os móveis de madeira. Quando isso ocorre, o controle torna-se mais difícil (mas não impossível), então a melhor maneira de evitá-los e outras coisas antes que piore controlá-los!Se quiser saber mais sobre descupinização em SP é só continuar a ler este post…

Mas afinal, o que é um cupim?

Cupins são insetos que se alimentam de celulose, tais como madeira e papel. Existem muitas espécies no mundo inteiro, mas são geralmente divididos em dois grupos:

térmitas de madeira seca – aqueles que vivem em lugares úmidos que não receberam, móveis, estantes, madeiras tabelas. Eles não costumam ir para dentro da madeira, porque eles alimentá-lo, por isso é mais difícil, não está incluído em uma determinada transferência móvel para outro infestação, a menos que seja muito próximo. Mas você tem que ter muito cuidado, porque são precisamente porque não ir antes (não gostam de luz), pode facilmente danificar o interior, é importante notar que todo o movimento externo.

Térmita – Como o nome sugere, as térmitas constroem seus ninhos no chão, mas não só, mas também as paredes e espaço para atacar qualquer outra estrutura, incluindo tijolos e árvores. Ao contrário de cupins de madeira seca, como água subterrânea em um lugar e não “aprisionar” saem em busca de alimento. Elas se reproduzem mais rápido do que outros tipos, e também pode causar danos significativos para as pessoas antes de uma estrutura
Implementação.
Nem todas as espécies de danos causados por cupins para os seres humanos, alguns deles vivem no deserto, e pelo menos no Brasil, só para ver pragas, em nosso móveis e utensílios domésticos danos causados pela percentagem mínima de espécies.

descupinizacao-sao-paulo
Como evitar os cupins?

1. Instalar a barreira em suas janelas de casa para evitar insetos de entrar. Durante a época de reprodução, os cupins à temperatura e humidade ambiente de pesquisa ideal voar para formar um ninho. Também é comum na chuva, e não apenas os cupins, mas muitos outros insetos tornam-se inquietos e vôo. Se você encontrar uma lacuna, e depois de entrada.
2. Tente usar terapia natural ou anti-floresta como IPE, maçaranduba, mogno, pau-rosa, e incenso, e assim por diante.
3. O uso de tinta e móveis verniz e moldura externa da imagem, a fim de colmatar as lacunas, pode ser entrada para os cupins.
4. Verifique regularmente os seus móveis, portas e janelas de madeira, e observe se existem quaisquer sinais da presença de cupins. Lembre-se, eles podem ser muito sutil. Isto requer muita atenção.

5. Evite o livro é armazenado em prateleiras de madeira, a escolha do metal, porque os cupins não pode fazer você notou uma pilha de livros entre os dois lados e danos: estantes e livros.
6. Do empilhador ou outros produtos de madeira em casa, especialmente em áreas molhadas. Livrar-se deles. É importante saber que as árvores e cortar as raízes também pode ser muito importante como alimento e abrigo cupins.
7. Dedetizar contratar uma empresa profissional para sua casa. Em geral, estes processos são eficazes, não só em combate, mas, principalmente, na prevenção de térmitas têm um bom tempo.

Visite o site desta empresa de descupinização:http://www.descupinizacaosp.info/